VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUANDO ESTAMOS EM DIAS MAUS...

Existem dias maus. Isso é fato. Existem dias que o desânimo consome as nossas forças, nos abatem, nos destroem por dentro, tiram as combinações das vestes da alma. Digo isso porque é muito desconfortável vestir uma roupa que não nos dá segurança, que não nos deixa confortáveis e seguros. E nesses dias ruins parece até que ficamos desprovidos da vontade de escolher o nosso look. Parece que de uma hora para outra as nossas vestes são trocadas sem o nosso consentimento.
Nos dias maus ficamos muitas vezes incrédulos, tendenciosos a murmurar, e até mesmo murmuramos, ficamos insensíveis, preferimos ficar sozinhos e longe de tudo e de todos, temos medo de compartilhar com alguém nossos dilemas, não sentimos confiança pra confessar nada a ninguém, não temos nem ao menos vontade e força pra desabafar com o Senhor, ficamos com vontade de sumir sem saber que um dia houve um passado, feridas, decepções, sentimos vontade de esquecer por completo tudo o que nos abateu e voltar à inocência, ao primeiro amor.
Mas não adianta fugir. Digo isso porque a vida continua com suas nuances e surpresas boas e más, e porque o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Não estou dizendo que necessariamente vamos ficar abatidos um dia e no outro vamos rir com o vento. Nem sempre é assim. Normalmente somos consolados, confortados, protegidos, e encorajados pelo Espírito Santo em uma dose maior em tempos de angústia. É isso que acontece. E é isso que nos alegra mais. Ele é o nosso amigo e que sabe exatamente o que precisamos e na dose certa que precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário