VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PRECISAMOS SER SANTOS PARA SERMOS SALVOS

Ontem assisti a um vídeo cujo conteúdo era de uma mulher que já foi várias vezes ao céu e ao inferno. Olhar vídeos como esses por vezes nos amedronta, mas também nos desperta quanto ao nosso nível de santidade pra conquistar a salvação dia após dia, pois uma vez que confessamos ao Senhor Jesus como nosso único, exclusivo, suficiente, e eterno salvador precisamos vigiar cada passo que damos e cada atitude que temos, pois vamos prestar contas de tudo isso.
Quantas coisas têm ameaçado a salvação do Senhor pra nós...! Fofocas, contendas, julgamentos, maldade, incredulidade, iras, ciúmes, inveja, medo, religiosidade, falsidade, prostituição, fornicação, adultério, vaidade, murmuração, falta de domínio próprio no falar, ouvir, pensar, agir, sentir, entre outros pecados. Todos os dias precisamos alimentar e honrar com santidade o Espírito de Deus que habita em nós. Não devemos fazer isso por obrigação, por medo de ir para o inferno, mas sim por amor.
Pode ser difícil agir assim em meio a um mundo tão corrompido e que jaz do maligno. Contudo, temos que entender que somos luz e sal da terra, e que à medida em que mortificamos a nossa vontade por escolher a fazer a vontade de Deus a nossa carne vai perdendo forças, e com o tempo vamos ver que ser santo dia após dia é algo simples e que nos torna mais fortes e protegidos.
Gosto muito de Gálatas 5! Esse capítulo é bem claro e cita tanto os pecados que estamos sujeitos a cometer como os frutos do Espírito que devemos gerar. Tente nas suas orações devocionais olhar para essa passagem e não só pedir perdão pelos pecados, mas pedir para que esses frutos sejam gerados e revelados na prática em abundância por meio de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário