VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SAINDO DO MEIO DE UMA TEMPESTADE PARA UMA CALMARIA!

Que sensação de conforto! Sabe aquela sensação de estar saindo de um conjunto de problemas?! Pois é. Estou sentindo isso agora. Sinto que Deus está preparando e confortando o meu coração. Percebo que esse é um tempo de recomeçar, de mudar mesmo, de tomar decisões, de viver coisas novas, de sair da rotina. Há algum tempo percebo que Deus está me levando a lugares onde nunca pensei estar. Estou ministrando em lugares que antes eram totalmente desconhecidos para mim. Tenho sido conduzido pelo Espírito Santo para lugares que nem imaginava um dia caminhar.
É incrível o poder de Deus para desvelar as nossas ambições, preconceitos, acepções. Sou grato ao Senhor por estar tratando o meu caráter e retirando de mim tantas impurezas. Estou agradecido por poder contemplar mudanças no ministério, por poder contar com algumas pessoas, por poder percorrer por novos caminhos, por poder adorar ao Senhor e meditar em sua palavra. Isso é um privilégio. Uma maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário