Venho postar aqui para compartilhar uma vitória, um passo significativo que dei na conquista dos meus discípulos. Ontem à noite evangelizei um deles. Deus me deu a sabedoria de começar a evangelizá-lo usando uma cruz que ele tem no cordão. Fiz essa associação e disse o quanto Jesus sofreu por amar a humanidade inteira. Descrevi cada passo da antes da crucificação. Ele ficou bastante reflexivo.
Como me alegrei por ter conseguido falar de Jesus a ele! Sei que essa será a primeira de muitas outras vezes. Espero que não sejam muuitas vezes, pois quero que ele se reconcilie com o Senhor logo. Ah...Esqueci de falar que ele está afastado dos caminhos de Jesus. Mas essa situação, pela fé, já está mudada. Já o vejo no primeiro amor e louvando ao Senhor com a sua vida.
Nesses dias conversei com várias pessoas de denominações diferentes, alguns até adventistas. Estou fazendo o IDE e quero colher frutos, vidas com esse trabalho de evangelismo. Amo evengelizar jovens. Gosto de conversar com eles e saber o que os mesmos entendem de da palavra de Deus. Converso com muitos afastados dos caminhos de Cristo. Fico indignado quando eles compartilham comigo algum caso de exclusão oriundo de "crentes". Odeio isso! Quem somos nós pra julgar alguém por causa de vestes, linguagem, cultura, condição financeira, ou por qualquer outra coisa?! Cristo nunca fez acepção de pessoas. Pelo contrário! Ele disse que veio mesmo foi para os doentes e não para os sãos. Portanto, com que direito nós cristãos tentamos agir com preconceitos vãos?!
Temos que voltar à essência do verdadeiro cristianismo. E isso requer agirmos como PROTESTANTES. Antigamente era até raro encontrar um Cristão, e antes eles eram chamados de protestantes. Hoje nós vivemos em um tempo de muita banalização do conceito de cristão. "Ser Crente" já é moda e cultura. Muitos andam envergonhando o nome de Jesus mundo a fora fazendo coisas abomináveis e causando escândalos.
No entanto, percebo também que a mídia tem investido nesse assunto, e ela tanto aponta para o mal quanto exalta para se promover. É muito bom ver Cristãos cantores, Pregadores em programas de televisão. Nunca em toda a história a mídia promoveu tanto o meio evangélico. Ah...Vale ressaltar que os católicos não estão de fora do movimento e se encontram em situação similar. Agora o que acho cômico(para não dizer "trágico") é o fato de que em uma mesma emissora há programas que valorizam o "ser religioso" e ao mesmo tempo há novelas que fazem uma crítica de caráter vexatório a este mesmo ser. Ou seja, pode-se observar que existe uma contradição entre esses discursos. Mas isso é completamente aceitável quando se vê que o interesse real da mídia nesse processo é somente o nível da repercussão de tudo isso.
Por isso nós cristãos temos que mudar a nossa prática. Temos que sair do anonimato. Ficar calado diante dessas cirscuntâncias é estar contra a palavra de Deus. Ergue-mos a nossa voz como trombeta e anunciemos ao povo a sua transgressão. Vamos ousar e agir como Protestantes nesse novo tempo.
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário