VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

domingo, 5 de dezembro de 2010

A ALEGRIA DOS ÍMPIOS É PASSAGEIRA!

Em dias de lutas muitas vezes ficamos desanimados e abatidos por conta das más circunstâncias. Tenho aprendido que problemas e dificuldades são elementos normais na vida de um ser humano. Há alguns dias atrás estava tão desanimado, e notei que são nesses momentos de tristeza e angústia que nos aproximamos mais de Deus. Falo isto porque o ser humano é tendencioso a buscar a Deus mais ou somente na hora da dor. Quantas pessoas aceitam a Jesus em meio a dores existenciais! Poucos aceitam em momentos de prosperidade e alegria plena.
No entanto, o que mais tem me instigado esses dias é o fato de que na maioria das vezes em que estou entristecido percebo que muitos ímpios riem e demostram uma satisfação com a vida que impressiona. Noto esse fato já a algum tempo. Parece até que nos que temos a Jesus estamos no lugar errado ou fazendo algo errado. Na verdade, se estamos passando por lutas ou é por causa da nossa desobediência ou é porque o Senhor está provando nossa fé. Imagine se tivéssemos tudo o que precisamos somente com uma breve oração! Seria muito fácil e Deus seria uma marionete em nossas mãos. 
Contudo, o processo é inverso. Ele, o Senhor, é o oleiro, e nós os vasos de barro. Em todo tempo precisamos ser moldados em nossas emoções, desejos, planos, para que a excelência do poder seja de Deus, e não nossa. E por esse motivo existem as lutas. Estas são os espaços em que o Senhor atua para nos aperfeiçoar em tudo. Viver em Cristo requer sujeitar-se a esse tratamento constantemente. 
Entendi esse propósito e agora estou um pouco mais maduro na fé. Entendi que a alegria do ímpios é passageira e não tem raiz em si mesma. Quando chegam as lutas eles ficam desnorteados, sem direção, porque não firmam a sua vida na Rocha Eterna que é Jesus. Nós, porém, temos ao Senhor sempre que precisamos. Não o vemos, mas podemos percebê-lo através da nossa fé, pois sem esta é impossível agradá-lo e conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário