VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

domingo, 19 de dezembro de 2010

AMO OS MEUS FUTUROS DISCÍPULOS DESDE AGORA

Estou aqui mais uma vez pra relatar algo que tem mexido com o meu espírito nesses dias. Encontro-me bastante alegre com a oportunidade de orar pela minha primeira geração de discípulos, geração que ainda não vejo, mas que bem sei que o Senhor já separou pra mim. Tenho alguns alvos já em vista, e o Senhor tem me feito amar intensamente os mesmos.
Hoje decidi me aproximar mais perto de dois deles e fazer um convite singelo: participar de uma reunião de célula na minha casa. Eles moram perto da minha casa, e a princípio falei que iria fazer a reunião na quarta-feira. Eles hesitaram e disseram que poderiam ir por motivos convincentes na minha opinião, pois um iria para a escola e o outro para a academia. Vejo essas justificativas como convincentes porque ambos ainda são ímpios, e se quero ganhá-los para Cristo e fazer deles meus discípulos tenho que buscar a melhor alternativa para fazer com que eles se sintam livres e á vontade na escolha de um horário de reunião. Com algumas perguntas pude obter uma base para saber os horários que poderia reunir com eles. Não insisti muito e nem continuei a perguntar demais sobre os horários deles pra não ser chato.
Depois disso tentei conversar com eles de forma livre. Mas aconteceu que um indivíduo começou a comentar que não era a favor de músicas com letras cristãs e ritmos "mundanos". Fiquei extasiado com a tamanha falta de educação e oportunidade que aquele homem tinha de falar algo que naquele momento não tinha nada a ver. Por mais que eu refutasse ao comentário infame dele a situação ficava ainda mais desconfortável. Os meus futuros discípulos ficaram sem graça e perceberam aquela atmosfera pesada. Vi que o diabo tramou para impedir que eu evangelizasse. Todavia não vou desistir, e vou me aproximar cada vez mais deles para falar do amor de Jesus. Quando voltei pra casa fiquei tão triste e preocupado com tudo o que aconteceu... Meu coração chorava, sangrava ao pensar no rosto confuso deles a me olhar. Fiquei muito chateado com aquele homem, mas pedi ao Senhor que tivesse misericórdia dele.
Agora penso apenas em conquistá-los pra Cristo com sabedoria e em perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário