VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

sábado, 3 de abril de 2010

PERSEGUIÇÃO AOS EVANGÉLICOS E SOMENTE AOS EVANGÉLICOS! QUE MÍDIA MAQUIAVÉLICA!

Quando nos tornamos cristãos “ganhamos” vários inimigos, inimigos estes que se organizam de uma dada forma pra nos infernizar em todos os setores de nossas vidas: Família, Casamento, Trabalho, Relacionamentos, Ministério, Emoções e etc. No entanto, quero falar aqui sobre um meio que pode ser usado tanto pra jorrar águas doces como também águas amargas, coisas boas e coisas ruins, palavras que constroem, mas que também destroem. Faço referência à Mídia, aos meios de divulgação e imprensa, que na maioria das vezes difamam os evangélicos com uma intensidade absurda.



É incrível a capacidade da mídia em investir tempo e dinheiro em casos em que os evangélicos sejam os protagonistas. Contudo, a abordagem e a maneira com que a mídia dissemina as informações a respeito dos cristãos é muito maquiavélica. Pra início de conversa, o termo usado pra essas más notícias é “evangélicos”, pois a mídia sabe que se ela for se referir aos evangélicos como “cristãos”, apesar de sermos de fato cristãos, vai haver confronto com a Igreja Católica, e então a briga aumenta.


É interessante a força que a Igreja Católica ainda tem depois de séculos e séculos, mesmo tendo encabeçado tantos movimentos de tortura e perseguição àqueles que se opuseram às suas afirmações. Mas, a essa Igreja fez muito pela humanidade, sobretudo, na educação e na afirmação de valores morais na família, que na modernidade são violados constantemente. Sem falar que muitos “evangélicos” não têm um pingo de testemunho fiel, se comparados com alguns católicos que são prudentes no obedecer ao Senhor.


Mas, voltando ao assunto midiático... Continuo a crítica no seguinte sentido e desafio a todos na observação: Vejam se algum dia a mídia noticiou os espíritas, macumbeiros, e agentes de outras religiões em situações vexatórias ou de corrupção, em que eles fossem os personagens do mal nesse caso? Se vimos não lembramos os detalhes da notícia.


Porém, para distorcer os fatos e colocar os “evangélicos” na berlinda, a mídia é profissional. Assim, ela até se comporta de uma forma em que as pessoas acham que a notícia é sempre verdadeira em sua veracidade, e não há engano. Dessa forma, a mídia fica então como a redentora universal, e a defensora dos direitos humanos e da multiplicidade de religiões. Somente “balela”! Ela engana, e engana com classe e “profissionalismo”. Agora resta saber que profissionalismo é esse, e que ética fundamenta esse trabalho ridículo de perseguir e difamar um determinado grupo.


Todavia, nós cristãos já sabemos que vamos ser perseguidos por muitos, fomos até considerados como ovelhas para o matadouro, e lixos do mundo. Mas é nesse sentido que nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Não podemos esquecer que somos seres humanos e temos direitos e deveres, por isso não podemos nos calar e aceitar pacificamente as afrontas do inimigo, que, por sua vez, está tentando se inserir nas leis que permeiam a ética na sociedade para nos envergonhar. Temos que nos levantar e destruir esses “demoniozinhos”, que são devastadores nos nossos campos, mas isso tudo no Reino Espiritual, certo pessoal?! Kkkkkkkkkkkkk!






Vamos usar as armas da sabedoria, oração e ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário