VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

sábado, 30 de abril de 2011

12º Congresso de Louvor e Adoração/Belo Horizonte

Olá pessoal!
Ufa! Até que enfim consegui parar para fazer essa postagem. Chegamos de viagem na madrugada de terça-feira. Foi tudo maravilhoso, digno de entregar glórias e glórias a Deus. Tenho tantas situações para descrever aqui, e estou assim porque não levei o notebook para fazer os registros por parte e calmamente. Mas, tudo bem! Vou tentar descrever as tantas circunstâncias que vivemos nessa viagem, a maioria delas engraçadíssimas, e outras, logicamente, de muita unção.

                                   Chegada ao Aeroporto de São Luís

Saímos na madrugada de quarta-feira, dia 20 do mês vigente. Estávamos todos ansiosos e na expectativa de decolar e chegar logo em Belo Horizonte. Antes de chegar à respectiva cidade passamos por Imperatriz e depois por Brasília como conexão.
Lembro que alguns de nós ficamos meio desconfortáveis com essa viagem de avião. Os nossos ouvidos pareciam que iriam estourar por conta da pressão vinda da altitude. Alguns ficaram com uma leve tontura. Mas logo nos adaptamos, pois a nossa motivação de receber de Deus naquele 12º Congresso de Louvor e Adoração superava toda e qualquer dor.

                                 Chegada ao Aeroporto de Brasília

A nossa parada em Imperatriz foi rápida e nem saímos do avião, por isso quero falar mesmo é da nossa chegada ao aeroporto de Brasília. Todo o grupo ficou maravilhado com a grandeza daquele aeroporto, mas algo nos chamou mais a atenção. Havia uma moça que anunciava os voos e a maneira que ela falava era muito engraçada. Sabe quando alguém chama a atenção de outra pessoa com um tom de sarcasmo. Pois é! Ela falava mais ou menos assim. Nós ríamos tanto com isso. Lembro-me de um anúncio em que ela fez e vou descrever aqui pra vocês.
“Voo 1743, com destino a Porto Alegre, Sr. José Alves Ferreira o seu voo está cancelado, CANCELADOOO!”
Gente, isso é somente um exemplo figurativo! Mas é mais ou menos assim que era a situação.

                    Chegada ao Aeroporto de Confins/Belo Horizonte

Confins e Belo Horizonte são regiões próximas, sendo que para chegar a BH é mais ou menos uma hora de relógio indo de ônibus e com o trânsito favorável. Quando chegamos nesse aeroporto nos alegramos muito, pois um projeto estava se realizando naquele momento. Na chegada ficamos meio desnorteados, mas depois conseguimos nos situar e pegar um ônibus rumo a BH propriamente dita.
Chegada à casa que nos recebeu
Depois de tanta preocupação sobre aonde iríamos ficar, surgiu uma lembrança de ouro: o Wallison (Baixista) lembrou que tinha uma tia em BH. Que maravilha! Fomos abençoados com um grupo de pessoas que foram muito gentis conosco. Vivemos dias de liberdade e interação que não vi igual nas poucas vezes que precisamos ficar na casa de alguém. Resumindo: Fomos bem aventurados e mui abençoados na entrada e na saída como o Senhor nos garante.  

                                                          Passeios

Além do Congresso estivemos em outros locais de BH, entre eles o zoológico. Foi um passeio tão tranquilo e alegre! Conversávamos e ríamos com muita fluência. Logo após a visita ao zoológico fomos ao shopping. E que shopping! Tudo muito bem organizado, gente educada e bonita, enfim... Ótimo. Tenho um grande amor por BH mesmo antes de ir lá, e quando fui fiquei mais apegado àquele lugar. Tenho planos e vontade de viver por lá futuramente, mas não sei se são os planos de Deus pra minha vida. Enfim, que seja feita a vontade Dele na minha vida.
Percorremos bastante BH, pois os ônibus de lá dão muitas curvas, a impressão que dá é de que estamos sempre no interior de um bairro dando voltas e voltas. Falando em ônibus... Não olhamos nenhum velho e barulhento em BH. As ruas e avenidas... Não vimos buraco algum, no máximo algumas ondulações na pista. Nem engarrafamento nós presenciamos! Que coisa boa, né?! Vamos profetizar isso sobre São Luís também.

                                             Volta para São Luís

O nosso retorno foi tranquilo. Não tivemos nenhuma surpresa ruim, pois o Senhor estava no controle de tudo. Voltamos com as ferramentas necessárias para instigar a igreja a uma adoração mais extravagante, cheia de glória, santidade, arrependimento, enfim... Uma adoração verdadeira feita por verdadeiros adoradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário