Há quantos dias sem escrever nada aqui. Não é nem por falta de vontade, mas sim por falta de oportunidade e tempo. Não gosto de fazer postagens só pra cumprir tabela. Tenho que ter conteúdo, algo a dizer. Vivi tantas coisas nesses dias que nem lembro de todas elas pra descrever aqui. Mas posso dizer que estou um pouco triste por causa do ministério, pois não tivemos tanto êxito com o MOCOTÓ DO ASA e com a FEIJOASA.
Na verdade não é somente por isso que estou triste e decepcionado. Várias coisas aconteceram, muitos conflitos em nossas casas, entre o grupo mesmo, desentendimentos, atrasos, omissões, muitas omissões. Em praticamente todos os eventos que fizemos poucos integrantes se envolveram por completo. Isso é muito ruim, pois sem unidade e fé nao há avanço. Percebi que diante dessas dificuldades é necessário orarmos juntos pelos propósitos que temos como ministros e adoradores do Senhor. Não adianta querermos lutar sem o braço forte do Senhor. Se tentarmos isso nos frustraremos muito.
Em meio a todas essas cirscunstâncias e dias maus recebi um ensinamento do Senhor. Não podemos agir como meninos! Esse foi o ensinamento. Chega de agirmos como pessoas imaturas, cheias de preferências, e birras. Já estamos para além do leite. Já comemos alimento sólido. Temos consciência da nova vida em Cristo. Não podemos agir como se estivéssemos ainda na vida do velho homem.
Além disso, nesses dias tenho sido despertado para a importância de relacionamentos saudáveis. Para termos êxito nos nossos relacionamentos temos que aprender a calar, a ouvir, entender, se colocar no lugar do outro. Não podemos também viver uma vida dupla, ou seja, estar bem na igreja com os irmãos e viver uma vida de cão em casa. Honrar pai e mãe e ser fiel e sábio no casamento nunca foi e nunca será caretice. Uma família desestruturada atrai maldição pra si mesma.
Não podemos perder a noção de que somos luz, e que como luz não andamos nas trevas. Vejo que como ministros temos que atrair a glória e a paz de Deus em todo lugar, mas sobretudo na nossa casa. Agimos como pessoas hipócritas se pensarmos que estamos atraindo a glória de Deus na igreja sendo que a nossa vida anda em ruínas. É tempo de se levantar para orar, jejuar, renunciar, aprender de Deus, louvar, agradecer mais, ser submisso. Temos que decidir mudar o nosso caráter. Chega de justificarmos as nossas faltas pra com Deus e pra com o homem. Se o Senhor não tem feito maravilhas no nosso meio a culpa é nossa. Temos que nos envolver mais no propósito e nas promessas de Deus pra nós. Sem obediência e diligência à sua voz não chegamos a lugar nenhum. Ao invés de nos desentendermos temos que nos unir e dizer pro Senhor que dependemos Dele.
Não é vergonha alguma descrever aqui o que estamos passando como igreja e como ministério. Tenho convicção de que isso ocorre, ocorreu ou ocorrerá em todos os ministérios. Mas não podemos dar brechas. As nossas lutas devem ser todas contra o reino das trevas. Não podemos usar as armas do nosso inimigo e nem dar espaço para o desejo de vingança e ira da nossa carne. Acredito no potencial de cada um de vocês e não me glorio nisso. Me glorio em conhecer ao Senhor somente. Não aceitem uma vida medíocre, sem sentido. Vivam a novidade de vida no Senhor. Orem por vocês mesmos pedindo cura interior, libertação, unção...Isso é essencial. Sejam cheios do óleo do Senhor. Não aceitem maldições e resultados maléficos de desajustes da sua família em vocês. Vocês já são livres, pois Cristo vos libertou. Mudem, mudem, sejam moldados e ajustados como vasos de barro para que a excelência do poder seja de Deus e não nossa.
Profetizo que essas palavras de exortação do Senhro se cumprirão em nós e se revelarão através de nós com frutos de amor, paz, longanimidade, bondade, fidelidade, mansidão, dominío próprio.
Reina sobre nós, Senhor!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário