VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NADA VAI NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR!

Estou iniciando essa postagem já pensando no tanto de coisas que vou contar. Essa seman foi de muitos ataques e tentativas de ataques do inimigo contra nós do ASA. Quantos livramentos, mas também quantas dores e aflições: O Renato(baterista) quebrou a perna em um acidente de moto, o Wallison(baixista) foi demitido, e eu fiquei quase sem voz a semana inteira...entre outras coisas que não gostaria nem de citar.
Lembro como se fosse hoje do momento em que minha mãe me ligou dando a notícia de que o Renato havia sofrido um acidente. Fiquei muito assustado! Não demorou muito o Wallison me ligou e disse o que tinha acontecido com o Renato e acrescentou com a notícia de que havia sido demitido. Nesse momento entrei em luta espiritual contra os espíritos das trevas que estavam nos atingindo. Fui com o Wallison e a mãe do Renato para o hospital, que por sua vez já tinha sido levado por uma ambulância. 
Ao chegar lá e depois de muita luta somente a mãe do Renato pode ir vê-lo. Isso aconteceu porque ele já estava com a avó dele, que o acompanhou ainda na ambulância. Voltei com o Wallison para casa, mas o Renato ainda esperou três horas e meia para entrar na sala de cirurgia. Graças a Deus não foi nada grave e não teve nenhuma complicação. Ainda no mesmo dia ele voltou pra casa também.
Isso tudo aconteceu em um quinta-feira, e nesse mesmo dia convoquei o ASA para uma reunião de oração e guerra espiritual. Foi uma bênção! E começamos a experimentar o renovo de Deus em nós.  Nessa mesma reunião estávamos planejando o louvor de domingo, e o Senhor me deu a revelação de que deveríamos ir todos de bata. Pra minha surpresa todos aceitaram alegremente ao comando e nos alegramos com tudo o que discutimos.
Ontem foi o grande dia. Estivemos ensaiando pela manhã e retomamos ao combinado. Entramos pela porta da frente, um a um. Cada um pegava o seu instrumento, e pouco a pouco íamos nos completando no altar. Combinamos um instrumental em construção. Fui o último, e quando subi citei uma parte do Salmo 84. Cantamos somente adorações conhecidas. A igreja nos acompanhou intensamente. E o Renato tocou, deu seu testemunho e ainda cantou a canção: Marca da promessa!!! Os nossos inimigos foram envergonhados! Depois recebemos elogios e incentivos. 
Mas tenho certeza que muitos vão criticar. Contudo, não nos importamos, pois o nosso lema e fazer diferente, tributar ao Senhor uma adoração extravagante. Além do mais, fomos na direção Dele e tudo tinha um significado ali, desde a bata até às canções. Fomos de bata porque elencamos o significado do batismo. Batismo nos leva a decidir morrer para o mundo e ressuscitar com Cristo. Com isso, tentamos passar pra igreja a mensagem de que se vivemos com Cristo não podemos ceder ao pecado, nem às tribulações, maldições, necessidades. Passamos por tudo isso na semana passada, mas resistimos e cumprimos o chamado porque Cristo é maior em nós, e Ele é quem nos fortalece. 
Outra mensagem que tentamos passar foi a paz, e a estratégia usada foi a cor branca da bata. Apesar de tantas turbulências e dificuldades experimentamos a paz do Senhor que excede todo entendimento, ou seja, o mundo e a visão carnal não compreende o porquê de estarmos ministrando mesmo com tantos empecilhos. Encontramos a verdadeira paz somente em Deus. Além disso, usamos sandálias que parecem com as sandálias dos sacerdotes de antigamente. Fizemos isso pra que a igreja entendesse que temos que continuar caminhando rumo ao alvo da soberana vocação que está em Cristo Jesus, nosso Senhor, sempre com humildade e sabedoria, prudência.  
Em suma, foi maravilhosa essa experiência, e estou planejando juntamente com o grupo fazer mais coisas envolvendo o grupo de dança. Pela visão de ministério que o Senhor me deu, o ASA tem quatro grupos em si: louvor, dança, intercessão, administração. Tenho quase certeza de que já encontrei os líderes de cada uma das últimas três áreas. Por enquanto não posso revelar. Vou orar somente. 
Por tudo, GLÓRIA A DEUS!!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário