Quantos dias sem postar nada! Quanta ausência! Contudo, foi nesse tempo de anonimato e silêncio que eu me aquietei e vi o agir de Deus. Passei por momentos de dores, preocupações. Quantas vezes meu coração foi abalado e fiquei angustiado por ver o ASA em uma situação de caos. Sim, caos mesmo! Pois os integrantes estavam ficando cada dia mais distantes de mim, sentia uma angústia ao olhar pra eles porque sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam me deixar sozinho. E foi isso qu aconteceu. Fiquei quase sozinho, porque Pedro(violonista) e Neto(baixista) não me abandonaram. Com eles eu jamais senti alguma inconstância. Além das palavras eles me provavam isso com atitudes. Sempre me ouviam atentamente, brincávamos bastante, continuamos ensaiando-mesmo fazendo esse ensaio só entre nós e na minha casa-, e a nossa comunhão estava indo super bem. E tudo isso nesse tempo de ausência.
No entanto, aprendi que nos dias em que estamos no deserto, no vale de ossos secos, o Senhor permite que muitas pessoas s afastem de nós, nos decepcionem, nos traiam, nos difamem. Eu não andava bem. Fiquei doente como nunca havia ficado na vida. Pensei que iria morrer de fraqueza . Parece que os meus ossos secavam dia após dia. Até mesmo na Universidade eu me sentia assim, desanimado. Olhava de um lado para o outro e não descobria novidade de vida alguma. Fugia o mais rápido possível de tudo o que cercava minha vida, de todos os eventos ou rodas de conversas que tinha que participar por algum motivo. Estava fazendo tudo apressadamente, por obrigação, zangado, insatisfeito, com uma mistura ruim no meu coração, onde os ingredientes eram amargura, tristeza, medo, raiva, ansiedade, angústia.
Eu tinha plena consciência que a forma em que eu me encontrava era abominável aos olhos do Senhor. Mas o que poderia fazer? Só sei que a única coisa que conseguia fazer, e mesmo assim desanimado, era orar e adorar. Deus sabia mais do que eu mesmo o que eu estava sentindo, quais eram as minhas angústias e como Ele poderia me dar a vitória. Lembro-me que desejava tudo em pouco tempo, levantando e tentando viver a filosofia do aqui e agora. Como fui moldado por Deus...como chorei...como tive que me esforçar pra olhar os meus inimigos com amor e ainda perdoá-los, mesmo alegando que tinha razão. Tudo parecia tão longe, tão utópico! Sinceramente, não vivia, vegetava.
Com o tempo, pouco a pouco os que estavam comigo no ministério foram se afastando, uns justificando, e outros abandonando sem temor algum. Até hoje isso me irrita, me trás más lembranças, e ativa meu cérebro a reviver aqueles momentos que se comparam ao fel de tão ruins que são. Mas, decidi trazer à memória aquilo que me trás esperança. Está sendo difícil olhar pra eles e não sentir alguma irritação. Não estou de mal com nenhum, mas falo somente o básico. Creio que o Senhor, através do tempo, irá me curar completamente, obra que Ele já está fazendo.
No mais, quero dizer que nesse momento estou vivendo uma nova fase do meu chamado. O ASA está todo renovado e fortalecido, as bênçãos são: Renato(baterista), Wallison(baixista), Neto(guitarrista), Pedro(violonista). Por incrível que pareça, ainda não encontrei o tão esperado tecladista, pois desde que o Samuel- vice-líder do ministério- começou a trabalhar, essa lacuna focou aberta no grupo. Estou disposto a investir em alguém, mas não acho nem candidatos pra esse desafio. Não tenho palavras pra agradecer ao Senhor por cada um deles. Eu já conhecia o Renato e o Wallison desde o início da minha adolescência. Portanto, estar com eles nesse novo tempo é maravilhoso. Nós nos divertimos muito nos ensaios, passo mensagens pelo celular pra todo o grupo frequentemente, enfim...somos um ministério alegre e engajado na visão de Deus pra nós. Amo essa reciprocidade que há entre a gente. Quando um fala, os outros ouvem. Sabemos separar o tempo de brincar com o tempo de ensaiar, orar, meditar na Palavra do Senhor.
Nesse embalo, poderia falar e descrever muitos outros fatos que vivi. Todavia, só quero dizer que estou feliz e renovado, e espero que o ASA dê vôos cada vez mais altos e leve consigo muitas nações aos pés de Jesus, que está assentado no mais alto e sublime trono. Ah! Não posso esquecer de citar as pessoas que foram, são, e creio que sempre vão ser amigos meus. Agradeço primeiramente ao meu amigo fiel e eterno, Jesus. Ao Pr. Celso, que é como um pai pra mim, super humilde e atento. Paulo, Valéria, e Fernando, vocês são colunas desse ministério e me inspiram a continuam louvando com intensidade ao Senhor. Ao Pr. Edson, que me ouviu e me encorajou com sabedoria e graça. Mamãe,Lenize, e Lourdes. Vocês são grandes intercessoras e grandes mães pra mim. Aprendo muito com vocês. Irmã Sônia, você é parte do projeto de Deus pra o meu chamado. Grande intercessora e mulher de fê inabalável.
OBRIGADO DEUS!
TE AGRADEÇO POR TUDO, SENHOR!
EIS-ME AQUI PRA FAZER A TUA VONTADE, POIS ELA É SEMPRE BOA, PERFEITA, E AGRADÁVEL PRA MIM!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário