VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

EM BUSCA DAS PESSOAS CERTAS PARA A VISÃO

Olá irmãos! Venho até vocês para dizer que o A.S.A está quase se estruturando novamente. Estou intercedendo para que o tecladista a mim indicado aceite o convite proposto a ele. Ainda não o conheço, mas já tenho referências dele, e isso é essencial. Havia convidado um outro rapaz anteriormente, contudo, ele parece que não se interessou, pois não ligou mais e nem deu justificativa da sua ausência. 
Tenho que valorizar o A.S.A como um grupo que tem visão e objetivos claros e bem definidos. Não posso insistir em alguém que não queira assimilar e fazer valer essa visão. Nas minhas orações, sempre peço ao Senhor companheiros de ministério que estejam dispostos a renunciar tudo para segui-lo. Busco um grupo coeso, unido, forte, que tenha técnica e unção de forma agradável ao Senhor. 
Ainda não entendo o porquê de eu não estar ansioso ou triste por não estar ministrando na minha igreja local e nem com frequência fora dela. Meu coração continua descansando no Senhor. Me surpreendo porque pelo menos há um tempo atrás eu estaria eufórico e muito chateado. Todavia, hoje compreendo que a cada dia que eu enfrento oposições e lutas é porque maior é o meu galardão, e isso me alegra e me impulsiona a lutar cada vez mais em busca do cumprimento das promessas do Senhor na minha vida.
Nessa força do Espírito Santo, é que continuo a ensaiar, mesmo em casa com meus amigões Pedro(Violonista) e Neto(Guitarrista), pois não tenho encontrado nem estúdio livre pra nós. Se bem que não seria necessário ensaiar no estúdio nessas circunstâncias! Mas temos crescido muito e gerado mais unidade entre nós. Quando falei desses encontros para Jessé(Baixista), ele me cobrou por não o ter chamado também. Eu disse que não teria necessidade porque o instrumento dele precisa de caixa de som. Errei feio! Mas me comprometi a convocá-lo agora. 
Além disso, quanto a Jessé, fiquei muito alegre e comovido no meu espírito quando em um final de culto de domingo ele me chamou e me abraçou, perguntou como eu estava, e como ia o grupo, o que tínhamos que fazer. Eu fiquei sem palavras! Tinha visto ele sentado em um dos bancos da igreja, e não pensei que  aquilo fosse acontecer, até porque eu já tinha saído do primeiro culto e ele estava para o segundo. Me alegrei demais! E Deus falava ao meu coração: Eu estou fazendo a obra! Assim como eu converto o coração dos filhos aos pais, Eu converto o coração dos meus escolhidos à visão que Eu mesmo pus em teu coração. Espera e Confia em mim. Não desfalece! Luta, pois Eu, o Senhor, Te honrarei no tempo certo!
Bem, irmãos...Por hoje é só!
Abração a todos e a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário