Que semana abençoada! Praticamente toda ela está repleta de feriados e folgas, pelo menos pra mim está sendo assim! A minha vontade mesmo é somente de louvar e louvar e louvar de novo. Já disse pra o Senhor que é apenas isso que sei fazer: adorar a Ele. E olha que por diversas vezes, ou quase sempre, me cobro pra dar o melhor da minha adoração a Deus. Sou muiito exigente com o que faço, bastante perfeccionista. E isso quando é moderado e bem aplicado na vida se torna algo excelente.
Contudo, não estou vivendo dias de plena alegria e despreocupações. Pelo contrário! Encontro-me neste instante muito angustiado por causa de algumas coisas que precisam ser decididas no ministério. Estamos voltando a ministrar na Igreja em que nos congregamos depois de alguns encontros que tive com o Pastor. Nesses encontros, demonstrei os alvos e as necessidades do ministério. No entanto, ainda tenho que conversar mais uma vez com ele hoje. Na realidade, essa conversa deveria acontecer ontem. Mas, por motivos de força maior não ocorreu. Tenho visto que as coisas não são do nosso jeito. Deus faz como Ele quer, como quer, e aonde quiser. Mesmo que a gente insista pela nossa vontade, não podemos dar passo algum se Ele não permitir.
Ainda tenho dúvidas quanto á estrutura e a composição atual do ministério. Não sei se daqui a alguns dias, meses ou até mesmo anos vai continuar a mesma, com as mesmas pessoas. Ouço muitas pessoas dizendo que Deus vai me dar as pessoas certas. E eu oro pra que assim seja feito. Não gostaria que os que comigo hoje estão abandonassem a visão e ficassem no meio do caminho. Porém, se Deus quiser assim, assim seja feito, pois sou apenas mordomo dessa visão que Ele me concedeu mediante à Sua graça.
Meu coração por várias vezes ao dia se abala e angustia a minha alma, tentando apressar o agir de Deus. Sei que não posso fazer à minha maneira as coisas do ministério. Tenho a convicção de que Deus vai me honrar. No entanto, o tempo vai passando e fico triste muitas vezes. Parece que o Senhor se calou. Me vejo hoje como Jó em suas tribulações. Todavia, não me considero reto e íntegro como ele. Por isso, luto pra que Deus retire de mim toda sujeira, molde o meu caráter, e me faça assim triunfar sobre toda dificuldade, necessidade, tribulações, e oposições.
Tenho visto que é no deserto mesmo que Deus nos concede os melhores momentos de louvor, quebrantamento, e arrependimento. Tenho aprendido pouco a apouco, dia após dia a confiar no Senhor, a ter uma fé maior, a confiar plenamente em um Deus que eu nunca vi, mas que nem por isso me deixa só, pois nos momentos de maior aflição do meu ser encontro a paz que de fato excede todo entendimento. Tenho visto que sou muito perseguido, observado, tentado, caluniado, difamado, mal interpretado, não considerado por diversas pessoas e circunstâncias.
Mas sei que o meu Redentor vive, e que no tempo certo Ele me exaltará sobre a terra e abaterá a língua mentirosa e todos os meus inimigos. Muitos não entendem a visão, o chamado, e o ministério de Deus pra minha vida. Por várias vezes me sinto encurralado, sozinho, fraco. Contudo, é nessa fraqueza que o Senhor manifesta o Seu poder em mim e através de mim.
É no deserto que tributamos os melhores momentos de louvor ao Senhor. Como tenho chorado e me cobrado pra ser mais dependente de Deus, mais santo pra agradá-lo! São esses momentos momentos de louvor que me renovam e ao mesmo tempo me confrontam nas minhas convicções e até mesmo incertezas. Meus momentos à sós com Deus tem sido muito edificantes. Minha voz tem sido desafiada a bradar e cantar mais intensamente. Vem o choro, o lamento, e me sinto impulsionado a levantar as mãos, me ajoelhar quando não quero, crucificar mais e mais a minha carne e adorar a Deus, servi-lo e amá-lo de todo o meu coração, com toda a minha alma, com toda a minha força, e de todo entendimento.
Quando leio a palavra, por vezes não leio capítulos que me consolem e que tenham a ver com a minha presente tribulação. Nessas horas tenho vontade de ler o que me agrada, as passagens que estou procurando. Mas o Senhor me leva a ler aquilo que Ele me permitiu ler naquele dia. Ele sempre me diz pra não parar de lutar, pra comer o pão do dia, e não se angustiar ou murmurar nem por ações e nem por sentimentos. Então leio os capítulos e o Senhor me ensina coisas grandes: me ensina a ter mais fé, a obedecer, a amar os meus inimigos, a orar sem cessar, a viver uma vida reta diante dEle e diante dos homens.
Depois de tudo isso, vem as preocupações da Universidade: textos pra ler, trabalhos a fazer, encontros a realizar, datas para marcar, enfim, muitas atividades.
Essa é uma passagem de um adorador diante do vale de ossos secos.
Até mais!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário