Venho até aqui hoje pra dar Glórias a Deus por tantas lutas e adversidades que tem vindo sobre mim. Estava até um tempo atrás muito desanimado e com vontade de desistir do ministério. Mas Deus tem me consolado em meus momentos de adoração a Ele. Enquanto choro Ele enxuga as minhas lágrimas. E o Senhor conhece os meus dilemas, não preciso esconder nada Dele. Tenho sentido dificuldades dentro do ministério, pois há momentos em que eu me sinto só. Parece que ninguém me entende. Vejo atitudes dos meus companheiros de ministério que me decepcionam. Não ir para o ensaio, não subir ao monte, não cumpir horários, não dar justificativas...Essas são algumas coisas que me incomodam demais.
Por vezes eu até entendo as justificativas(quando são dadas antecipadamente) que são ditas a mim. Mas não aceito interiormente, pois vejo que há pouca renúncia, pouco planejamento e aproveitamento do tempo, muita prioridade para as coisas seculares. Isso me irrita! Falo isto porque sei que esse é um fato inerente a muitos ministérios por aí, e acredito que sempre será, pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. E no final de tudo, Deus sempre ajusta a equipe ou concede a chance a outros, já que a obra não pode parar. Se não fizermos o IDE, as pedras vão clamar. Não quero ser substituído por pedra alguma! Por isso quero sempre estar disposto a ser usado por Deus, em qualquer hora e lugar, aonde quer que eu vá.
Alguns integrantes do ministério me colocaram na berlinda a alguns dias atrás, e me perguntaram o seguinte: "Se tu tiver uma oportunidade de ser promovido pra gravar tuas músicas, tu sai do ministério?". Eu fiquei chocado com essa pergunta, pois eu nunca tive visão ou vontade de seguir carreira solo. Mesmo surpreso, respondi que não iria aceitar a proposta, a não ser que Deus mudasse os planos Dele pra minha vida ministerial.
Logo após a uma série de perguntas desse nível, esses abençoados disseram que seria justo eu fazer carreira solo um dia diante do pouco empenho do grupo atualmente, ou seja, eles estavam reconhecendo que estavam fazendo pouco para o ministério. Fiquei feliz com esse reconhecimento, pois esse é o primeiro passo para o arrependimento, e consequentemente, para uma mudança de atitude. Sempre nas minhas orações peço pra que Deus mexa o grupo. Peço pra que Ele gere em cada um essa motivação de servir e renunciar mais o EGO.Mas também o deixo à vontade para alterar o quê e quem Ele quiser. Faço isso porque quero avançar, pois sei que tenho que estar com pessoas que entendam e façam valer a visão. Ter uma equipe que entende e obedece a esses quesitos é êxito na certa!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário