VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

domingo, 24 de janeiro de 2010

ESTOU EXAUSTO, MAS O SENHOR É A MINHA ROCHA INABALÁVEL!

Nesses dias, estou vivendo tempos de tribulação em quase todas as áreas da minha vida. Mas, quando o ministério está abalado, eu fico ainda mais fraco. Contudo, tenho a convicção de que quando eu estou fraco, o Senhor me fortalece e me faz forte. Reuniões fracassadas por diversos motivos, companheiros de ministério que se perdem na caminhada, ensaios paralisados. Essas são algumas das lutas que tenho enfrentado.
Só que Deus é tão fiel, que mesmo em meio a tantas angústias, a força para adorar não me falta, pois em meio ao deserto a única coisa que sei é adorar, somente adorar. Além disso, o Senhor tem me honrado com a AJI(Aliança Jovem Internacional), que, por sua vez, fez o seu pré-congresso ontem. Foi uma bênção! E eu ainda ministrei! Fiquei tão feliz com aquela reunião, porque pude contemplar o agir de Deus sobre essa juventude que precisa de mudança, e sobretudo, de estratégias para alcançar os milhares. 
Entretanto, ao sair do congresso em um coletivo com os meus irmãos, durante o percurso encontramos várias pessoas, sobretudo, jovens se prostituindo, bebendo, fumando, brigando, vestidos de forma indecente, e cantando músicas carnais. Fiquei entristecido com aquilo tudo, pois tinha acabado de sair do congresso, e ver aquela festa mundana foi um impacto.
Mas, o Senhor me despertava quanto a importância de eu não permitir que a minha visão se ofuscasse, ou seja, Deus me alertava durante toda aquela "bandalheira" para adorar e interceder. Alguns que estavam no ônibus olhavam e riam da situação, o que também muito me decepcionou, pois vi que eles não tinham ainda alcançado a maturidade espiritual suficiente para discernir a grande guerra que estava sendo travada no reino espiritual.
Enfim, termino essa postagem dizendo que eu estou de fato abatido por várias coisas, mas não permitirei que a minha fé seja abalada, pois tudo pode mudar, tudo pode ser removido, mas o Senhor é a Rocha Eterna, o Deus em quem confio.

Torre Forte é o Nome do Senhor. Os justos correm para Ela e serão salvos!

Essa é a minha esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário