Olá pessoal do blog! Venho até vocês para contar algumas das muitas bênçãos que o Senhor tem me concedido, que, por sinal, são bênçãos que nem sei contar. Proteção, salvação, livramento, sustento, conforto, amigos, ministério, estudos, família, e até adversidades. Sim! Adversidades! Pois é por meio delas que me achego mais a Deus, e assim gero mais intimidade com Ele.
A primeira bênção: O projeto do EASA está quase começando e possui dois líderes: Ramille(baixista) e John(guitarrista solo). Ambos vão coordenar esse projeto vindo do coração de Deus. Quando o Senhor me despertou em relação a esse projeto, muitas lutas sobrevieram. Mas, em meio ao deserto percebi que era necessário fazer discípulos, e gerar frutos no ministério. O Senhor me despertava bastante nesse sentido, já que o grupo está sendo provado, e pode ser que alguns recuem na caminhada. Contudo, se fizermos discípulos iremos perpetuar mais o chamado levítico em nossas vidas.
É tão gratificante ouvir um testemunho de alguém que foi acolhido e ensinado com amor! Nesse sentido, a estratégia que o Senhor me deu foi a de resgatar os levitas que haviam perdido a visão, e desapercebido o chamado inicial de adoração. Dessa forma, pedi a Deus que me desse sabedoria para conquistar esses "perdidos". Foi então que tive a ideia de fazer convites específicos para entregar a quem o Senhor me direcionasse. A experiência está sendo maravilhosa. Quando vejo os convidados alegres e entusiasmados, quase choro de alegria, porque Deus tem avivado mais e mais a chama do amor às vidas, ao ministério.
Todavia, muitas são as responsabilidades de um líder de louvor, e por vezes eu me sinto cansado de tantas reuniões, ensaios, e aplicações de projetos que vêm à minha cabeça em todo o tempo, tudo visando a melhoria e o aperfeiçoamento do grupo em sua totalidade. Porém, eu amo o que faço e os resultados me impulsionam a avançar mais e mais.
Nesse sentido, o Senhor me falava sempre sobre o delegar funções aos outros ministros. Eu ficava inseguro pra fazer isso, pois pensava que seria pesado pra eles. Mas, o Senhor dizia: Eu escolhi. Eu mesmo o faço e capacito para a obra que é minha.
Então decidi ouvir a voz de Deus, e o direcionamento foi o de entregar o projeto para o Ramille e o John. E assim o fiz. A princípio eles decidiram orar e analisar o projeto em si. Mas, o resultado foi que eles aceitaram, e isso muito me alegrou.
A segunda bênção foi o convite para participar do grupo de louvor da AJI(Aliança Jovem Internacional). No primeiro momento, fui indicado para representar o louvor da igreja em que me congrego para uma reunião do evento citado. Nesse ajuntamento, tive a oportunidade de estar nesse grupo, e aceitei alegremente. Hoje vai ser o primeiro ensaio concreto, ja que ontem houve uma reunião para decidir assuntos administrativos e de interação com os grupos de dança e teatro.
Enfim, depois dessa grande postagem, que por sua vez, expressa essas bênçãos que nem sei contar, prossigo conquistando e avançando no território da terra de Gósen.
Nos encontramos na AJI!
Expresse sua alegria em Cristo Jesus, nosso Senhor!
Diga Aleluiaaaaa!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário