Olá meus irmãos. Tenho muitas novidades para compartilhar, até porque há muito tempo que não edito nada, e por isso me sinto cobrado, pois mesmo sabendo que "por enquanto" esse blog não é visto por muitos a todo instante, sei que mais tarde será. Enfim, o propósito maior de tudo isso, do blog e do registro dessas postagens é exatamente para que no futuro possamos recordar os momentos iniciais, os primeiros passos, sempre com uma perspectiva baseada na esperança de que o melhor de Deus ainda está por vir.
Nesse sentido, venho informá-los que temos ministrado incessantemente na nossa igreja local, e isso tem sido muito satisfatório e enriquecedor, visto que é por meio dessas ministrações que ganhamos prática e nos tornamos mais experientes na técnica, e no atrair da unção, que é o nosso combustível.
Além disso, momentos de ensaio e ministrações nos integram mais, e assim nos conhecemos melhor para que ocorra uma unidade alicerçada em Jesus, que é o nosso humano perfeito. Digo isso porque não somente eu, mas o grupo também entende, que o ser humano, ou seja, nós, somos seres complexos demais, e somente quando nos submetemos à vontade de Deus, a nossa natureza humana fica mais mortificada e em segundo plano, o que nos permite conhecer mais ao Senhor e entender que adoração Ele quer receber de nós. No entanto, lembremos sempre de que Deus é Espírito e busca esses adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
Portanto, para que haja unidade e verdade em um ministério é necessário renunciar o comodismo. No próprio grupo, por vezes o Senhor me leva a admoestar os meus amigos, isso porque é preciso que as coisas da carne sejam consideradas, mas nunca idolatradas, pois se servirmos a dois senhores, ou agradamos a um ou a outro, nunca aos dois.
Dessa forma, reino da luz e reino das trevas são antagônicos, e por isso, que constitui-se amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus e vice-versa. Em um determinado dia, fomos ministrar em uma igreja, mas o grupo não foi completo por causa do transporte que atrasou muito e até nos desanimou a nível de ministração. No entanto, fomos eu, Ramille e Vinicíus, e quase não ministramos. Mas, o nosso irmão Charles nos motivou, e reafirmaou o chamado de Deus em nossas vidas, sendo que ele também nos exortou sabiamente, e com muita diligência. Por fim, subimos na plataforma e descemos à casa do oleiro para adorar, pois na adoração convém que Ele cresça e que nós diminuamos, porque Dele, por meio Dele e para Ele são todas as coisas. No final até elogios ouvimos a respeito da apresentação,e pudemos assim concluir que as circunstâncias podem até dizem não, mas o Deus que abre porta e fecha porta é fiel, e nos honrou naquele dia.
Contudo, foi necessário que eu mediante à condução do Espírito Santo, exortasse o grupo a não permitir que aquilo acontecesse novamente, pois isso poderia comprometer nossa imagem diante de Deus e dos homens. Talvez você até pense que não interessa ter uma boa imagem diante dos homens e cante: "Eu, eu, eu, eu quero é Deus! Não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus!", mas quero te dizer que devemos ter um exímio testemunho diante de Deus e diante dos homens, até porque o alvo da adoração também compete em vidas para o Reino, por isso há necessidade de vigiar e agir conforme a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável.
Além disso, por esses dias recebemos convites para eventos de grande porte mesmo, e queremos primeiro informar nosso pastor a respeito dos mesmo, mas somente na sua volta de viagem, pois ele se encontra em Israel nesse momento. Com isso, sinto que a cada dia estamos ascendendo para níveis de honra, mas o Senhor sempre nos alerta para a questão da humildade, do reconhecimento das origens, dos irmãos, dos cultos, porque sei que mais cedo ou mais tarde, todos vamos ter que arriscar e renunciar o que for preciso, como fez Abraão quando o Senhor disse para ele: Sai da tua terra e da tua parentela, e vai para uma terra que eu te mostrarei. Farei de ti uma grande nação. Sê tu uma bênção!
Esse é o direcionamento, a condução, o despertar para nós e para toda a igreja nesses dias, com dimensões diferentes, mas com resultados semelhantes e gratificantes.
Aleluia!
Obrigado, Senhor!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário