VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

QUANTAS LUTAS, MAS O TEMPO DE DEUS É PERFEITO. SEI QUE É!

Olá, povo de Deus! Após algum tempo venho postar aqui sobre as minhas últimas aventuras. No último final de semana viajei para a casa do meu pai, em Barrerinhas. Foi ótimo! Passei o dia dos pais com ele, e fiquei muito contente com esses dias por lá. 
Contudo, mesmo com tantos motivos para me distrair, com tantas coisas para me entreter, sempre fico com um leve assomo de preocupação quanto ao ministério. Percebo que o grupo está meio triste, desanimado, pois temos vivido tempos de crise e confronto, de vários desafios.
Nesse tempo, estou buscando forças para esclarecer às pessoas a respeito da visão de ministério que o Senhor me deu. Esforço-me o bastante para não ser mal visto ou mal interpretado, pois tenho consciência de que a presença do Senhor faz toda a diferença. Vejo que muitos ainda não entendem o verdadeiro propósito do A.S.A. Várias pessoas me interrogam com um tom de sarcasmo ou até mesmo de incredulidade a respeito desse chamado de Deus pra mim. Sei que a luta nesse momento-e eu vejo que sempre-será na nossa própria casa, infelizmente. 
Há bastante tempo que não ministro nos cultos com o A.S.A. Estou a espera de uma reunião com o Pastor para renovarmos as bases, as concepções, reafirmar e defender os projetos, os alvos, as metas que sempre buscamos alcançar: êxito do louvor pela liberdade de adoração e ministração. Estou esperando pacientemente o agir de Deus. Sei que o escape, o descanso, a cura, a recompensa vem sem demora.
Até mais!
Fiquem na paz de Cristo Jesus, nosso Senhor!

Um comentário:

  1. olá irmão Charllys,boa tarde,eu saudo a vc com a Graça e a paz do Senhor Jesus Cristo!!!venho de passagem pelo seu blog ,para fazer uma breve colocação a respeito de entusiasmo e auto-estima.Estamos todos passando por momentos dificeis,como vc mesmo ressalvou em seu blog,momentos estes no qual muitas das vezes não compriendemos e nos questionamos a respeito do que merecemos...pois,em verdade eu afirmo para vc pelo que estamos passando não são apenas provações mais como também sinal de vitória e conquista,temos o privilegio de enfrentar tais situações ,pois sabemos que no Senhor Jesus temos capacidade para vencer e passar por batalhas e obstaculos!!ele não nos prova aquilo no qual não podemos superar!se as coisas não estão sendo faceis é pq crescemos em Cristo e ele quer que sejamos firmes e fortalecidos a cada dia que passa!temos que ter dissernimento e sabedoria para compriender o que realmente Cristo tem para nós e deveriamos aceitar e dar Gloria a Deus pelo aquilo que ele nos proporciona!!se a auto-estima está baixa é pq não estamos crendo verdadeiramente no Deus a qual nós servimos,o entusiasmo faz parte da auto-confiança,no qual nunca deveriamos nos achar inferior perante os obstaculos !temos que avivar nossos principios e conceitos e tentar concertar aquilo no qual não estamos satisfeitos buscando melhorias no nosso proprio eu!temos que concertar primeiro a nossa vida para depois tentar solucionar os problemas de uma sociedade que muita das vezes é egoista e oportunista!!!solidariedade e genorosidade são merito no qual não deveriamos abrir mão,não importar o quanto não somos retribuidos ,pelo menos estamos fazendo nossa parte.não devemos observar homens e nem tentar agradar a eles,pois devemos agradar somente a Deus e ele nos reconpensará nossos esforços.

    Fernando de Pádua

    ResponderExcluir