VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

SE SOMOS LEVITAS TEMOS QUE FAZER JUS A ESSE CHAMADO!

Hoje fui muito edificado com as palavras do meu chará(Charles), que é o ministro de louvor de uma das missões da Vinho Novo, no caso a missão do Olho D'água. No ônibus conversamos obre vários assuntos, entre os quais: pessoas que abandonam a Jesus após alguns dias ou semanas de conversão; ministros sem compromisso e que usam o altar para se promover; e sobre a estrutura e organização de ministério. Neste último assunto, estive compartilhando um pouco sobre os dilemas e desafios do A.S.A no momento. Mas o Charles também não calou e compartilhou sobre algumas coisas também.
Ao término de tudo pude perceber que as igrejas estão quase todas com os mesmos problemas em relação a integridade dos levitas, pois muitos destes não são chamados, não tem vocação nem unção, e muito menos Palavra de Deus nos lábios. Esses quatro pilares foram citados pelo meu amigo Charles, que foi bastante enfatico ao dizer que poucos perseveram no caminho de Jesus, mas, sobretudo, nos ministérios e grupos de trabalho nas igrejas. Isso acontece por causa da imaturidade de muitos crentes, que buscam viver de aparências e querem uma vida repleta de desejos pautados no imediatismo, ou seja, no aqui e agora.
Com Cristo não é assim, pelo contrário, se não renunciarmos e nos aquietarmos Nele, nada acontece e somente retrocedemos. Infelizmente, esse é um percalço dentro das Igrejas nesses dias. No entanto, é necessário que nós preguemos a mensagem da cruz, e não façamos mensagens triunfais no momento de louvor, e muito menos uma ministração seca e sem vida, pois tudo isso prejudica o crescimento do Reino de Deus.
Vejo que os momentos de louvor em diversos locais estão anêmicos na ministração calcada na Palavra de Deus, ou seja, muitos ministros são bons em animar o povo e esquecem de pregar a verdadeira mensagem da cruz. Além do mais, fazem isso para não serem mal vistos na igreja, e por consequência estarem sempre na posição de santinhos. Mas, estes mesmos levitas não lembram que nem Jesus foi aceito por todos, e que este mesmo disse que não veio trazer a paz, mas sim a espada.
Então, nos resta estar diante do trono de Deus, buscarmos arrependimento, e fazer jus à nossa função de atalaia, ou seja, pregar o evangelho e romper com a lógica das mensagens pobres de conteúdo bíblico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário