Há algum tempo eu não escrevo por aqui. Motivos para isso eu tenho vários, dentre estes a AJI(Aliança Jovem Internacional), que ocupou bastante o meu tempo com as palavras, viagens, e trabalhos ministeriais. Mas apesar de tantas lutas, foi um tempo de muita restauração e bênçãos que nem sei contar. Eu estou escrevendo agora,porém ainda estou meio confuso no que irei descrever.Somente por aí vocês podem ver as grandes coisas que o Senhor operou. Tive a oportunidade de conhecer a Nívea Soares e seu esposo, o Gustavo. Bênçãos nas mãos do Pai! Além disso, mais uma vez ouvi a palavra da Bispa Raquel e do Apóstolo Maurício, já que a primeira vez que os vi foi na AJI que aconteceu na quadra do Upaon Açu, escola na qual estudei o meu ensino médio inteiro.
Muitas palavras proféticas foram liberadas nessa última AJI, dentre elas a de que em um espaço de três anos as nossas vidas mudariam da água pro vinho em todas as áreas. Logo quaqndo ouvi essa ministração, pensei profundamente no ministério, e busquei contemplar o agir de Deus copiosamente.
Ademais, recebi um renovo do Senhor, no sentido de avançar e não aceitar intimidações jamais, pois eu ainda sou um pouco tímido no romper em fé, ou melhor, eu era tímido, porque o Senhor me despertou e encorajou. Não tenho palavras suficientes para expressar a fidelidade de Deus em minha vida nesse tempo. Eu nunca pensei que fosse possível ministrar na AJI, porque eu não me achava grande em técnicas e ousado para tal comissionamento.
Todavia, o Senhor me abençoou e eu atendi ao chamado sem hesitar, pois muito me alegrei com esse convite. Quando olho pra mim, vejo que não tenho riquezas, beleza, fama, voz perfeita, mas sei que o poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza, e por isso canto,brado em alta voz, canto os altos louvores do Senhor, pois só Ele é digno. Costumo dizer pro A.S.A que nós não temos “pistolão” nenhum pra nos encaminhar à fama e ao êxito ministerial, mas temos a força e a certeza do chamamento que nos foi outorgado por Cristo Jesus, nosso Senhor.
Dessa forma, é necessário que trabalhemos, oremos, e busquemos construir a nossa própria estrutura física, a fim de que o nome de Jesus seja exaltado. Também sei que com o trabalho, muitas pessoas irão investir voluntariamente no ministério, porque Deus levantará.
Certo dia estava falando com o meu “Paistor”, e expus claramente as dificuldades financeiras do grupo, no sentido de não termos condições de bancar ensaios semanais em estúdio, registrar as músicas e por fim lançá-las. Ele se comoveu com o fato, e dei uma sugestão para a resolução desse problema, resolução esta que já estava planejada desde o final do ano passado, mas que em detrimento de alvos financeiros da igreja em si para compra dos ar condicionados, permiti que fosse adiada.
Tenho aprendido a descansar em Deus. Por diversas vezes fico ansioso para ver tudo concretizado, contudo, o Senhro me ensina a confiar, descansar e entregar todo o meu cuidado a Ele. Além disso, oro para que o Pai prove os meus companheiros de ministério no sentido de ver se eles realmente estão dispostos a renunciar tudo e seguir a Ele, pois é como diz Jesus: Quem quiser vir após mim, dia a dia negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me, pois quem quiser salvar a sua vida, perde-la-á, quem perder sua vida por amor de mim a encontrará.
Agora mudando de assunto...quero falar sobre a ministração que eu e o Pedro(violonista) fizemos na Igreja Universal do Reino de Deus. Isso ocorreu em um domingo pela tarde. Era um culto de jovens de várias congregações, e a igreja estava cheia. Foi uma bênção! Fomos muito bem recebidos, posso dizer até que a melhor recepção que já tive foi essa, e o Pedro pode falar o mesmo, com certeza. Eu estava muito cansado,pois a AJI tinha encerrado no sábado, e logo no domingo ainda tinha que ministrar. Mas apesar de tudo, eu me alegrei e renovei as minhas forças em Deus. Sabe...uma coisa que eu amo fazer é cantar em alta voz! Sempre que tenho uma folga faço meu devocional com cânticos e cânticos.Tranco a porta do meu quarto, coloco o som e entoo louvores ao meu Rei dos Reis.
Ainda no domingo, mas agora pela noite, havia marcado uma reunião com o pessoal do EASA(Extensão À Sombra do Altíssimo) logo após o primero culto. Ali estive explicando sobre o projeto e seus objetivos. Estou surpreso com a tamanha procura das pessoas em estar nesse propósito de aprender um instrumento, e assim moldar os seus dons.
Finalizando...Hoje é dia de Oração À Sombra do Altíssimo, e novamente alegro o meu coração por ver que o Senhor tem sido mui fiel em todas as coisas. Até mais pessoal!
Que a dupla honra do Senhor alcance vocês!
Forte abraço!
Um Ministério de Excelência, que tem como objetivo alcançar as vidas perdidas por meio da música. Ver vidas restauradas, vidas mudadas, nações aos pés de Jesus, esse é o nosso foco. Nós somos apenas instrumentos, Jesus é o artista, e a tela é o nosso coração!
VISÃO PROFÉTICA
Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário