VISÃO PROFÉTICA

Alcançar através do louvor e da adoração profética as nações, a fim de que o Nome do Senhor seja exaltado por meio de nós! Isso resume o objetivo geral desse ministério nascido no coração do Pai. É de grande satisfação adorar a Deus aqui, e por esse motivo, tomamos uma postura de adoradores que não dispõem de meros espetáculos, mas que deseja estabelecer no Reino Espiritual uma relação que proporcione Unção e Poder de Deus! Nesse blog vocês terão acesso à postagens críticas sobre temas sociais, políticos, religiosos, e culturais. Além disso, conhecerão também o dia a dia e a estrutura desse grupo ousado, que não teme o inimigo, pois está à Sombra do Altíssimo! Diga Aleluiaaa!

terça-feira, 28 de julho de 2009

PORQUE DELE, POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS!

Hoje realizamos mais um programa de rádio. Eu, Ramille, Jeferson, e Samuel dirigimos a programação. Foi uma bênção. Dei continuidade ao tema "ADORAÇÃO", mas agora dando ênfase à "IDOLATRIA", ou seja, um tema que leva o ouvinte a refletir sobre quem ele presta a adoração,e de que forma essa é dada.
Em um esboço, falei que, por vezes, dirigimos o nosso culto e a primazia do nosso ser para o trabalho, família, cônjuge, ou até mesmo à pessoa que admiramos por alguma razão. Não é fácil elaborar um sermão com esse tema, pois é complicado fazer as pessoas entenderem que tudo isso é importante, mas não têm existência sem a permissão do Senhor. Citei o exemplo do povo de Israel que ,por sua vez, era bem cuidado por Deus, contudo quando havia uma "brechinha", saía murmuração, desgosto, e sobretudo, idolatria. Um fato marcante foi aquele em que Moisés subiu ao monte para receber as tábuas, que continham os dez mandamentos. Porém, ele demorou um pouco, e isso foi motivo suficiente para o povo produzir com todo utensílio de ouro um bezerro para adorar.
Talvez você lê estas palavras ou ouve essa história e fica indignado com tamanha tolice. Contudo, nós com toda contemporaneidade agimos igual ou pior, pois além de termos a liberdade para dedicar a adoração a Deus, temos histórias verídicas da Palavra que nos retratam tantos bons ou maus exemplos de culto ao Senhor. Há momentos em que me pergunto: Senhor, por que que hoje não se vê tantos milagres como antigamente? E o Senhor responde: Meu filho, a fé de você é menor do que aquela que eu digo na minha Palavra, ou seja,menor que um grão de mostarda. Se vocês são meus agentes de milagres e não agem, não me buscam de fato e verdade, como eu vou agir? Mas eu acredito em vocês, e se quiserem os faço realizar obras maiores que as minhas, basta se entregar. E aí, qual é a sua resposta?!
Essas palavras ecoam nos meus ouvidos continuamente, e sempre, ou pelo menos na maioria das vezes respondemos: Sim, eu quero Senhor. Eu quero te seguir! Então vem a seguinte pergunta: Você renuncia e mortifica a sua carne por amor de mim?
Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário